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Política do Sistema De Gestão Integrado

A SiconCard mantém um Sistema de Gestão Integrado que abrange os requisitos de qualidade, segurança da informação e privacidade dos dados, incorporando esses pilares em seus serviços. Ao longo de sua trajetória, a empresa consolidou uma base organizacional e tecnológica robusta, com o objetivo não apenas de conquistar clientes, mas também de inspirar confiança no mercado, por meio de um atendimento de excelência e da garantia da integridade dos dados, enquanto expande continuamente sua carteira de clientes.

A Política do Sistema de Gestão Integrado da SiconCard tem como diretrizes básicas: 

1. COMPROMISSO COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional, assegurando a qualidade dos produtos e serviços, enquanto fortalecemos o relacionamento personalizado e nos posicionamos como referência em desempenho e eficiência.

2. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Buscar o pioneirismo em tecnologia, desenvolvendo meios eficientes para alcançar o cliente e processar operações de maneira segura e ininterrupta, investindo constantemente em inovações e desenvolvimento de novos produtos e serviços.

3. CONFORMIDADE DE PROCESSOS

tender aos requisitos aplicáveis do setor, garantindo conformidade e minimizando riscos por meio de auditorias internas e externas regulares, enquanto impulsiona a melhoria contínua dos processos e serviços.

4. TRANSPARÊNCIA E COMUNICAÇÃO

Promover a transparência e a comunicação efetiva entre todas as partes interessadas.

5. SUSTENTABILIDADE E ÉTICA

Empreender ações que garantam a sustentabilidade do negócio, enfatizando a conduta ética e o bem-estar de toda equipe.

6. SEGURANÇA E PRIVACIDADE DAS INFORMAÇÕES

Garantir a continuidade do negócio e a ética na prestação de serviços, empregando os melhores esforços para manter a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações de todas as partes interessadas envolvidas em nosso ambiente. 

Nesse contexto, o foco principal da SiconCard é a satisfação e a confiança dos clientes, alicerçados no desempenho dos seus produtos e serviços, com atendimento de excelência e rigor na segurança da informação e privacidade.  

“Excelência no Atendimento, Confiança na Privacidade e Segurança das Informações, e Inovação Contínua dos Produtos e Serviços.” 

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