Política do Sistema De Gestão Integrado
A SiconCard mantém um Sistema de Gestão Integrado que abrange os requisitos de qualidade, segurança da informação e privacidade dos dados, incorporando esses pilares em seus serviços. Ao longo de sua trajetória, a empresa consolidou uma base organizacional e tecnológica robusta, com o objetivo não apenas de conquistar clientes, mas também de inspirar confiança no mercado, por meio de um atendimento de excelência e da garantia da integridade dos dados, enquanto expande continuamente sua carteira de clientes.
A Política do Sistema de Gestão Integrado da SiconCard tem como diretrizes básicas:
1. COMPROMISSO COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional, assegurando a qualidade dos produtos e serviços, enquanto fortalecemos o relacionamento personalizado e nos posicionamos como referência em desempenho e eficiência.
2. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
Buscar o pioneirismo em tecnologia, desenvolvendo meios eficientes para alcançar o cliente e processar operações de maneira segura e ininterrupta, investindo constantemente em inovações e desenvolvimento de novos produtos e serviços.
3. CONFORMIDADE DE PROCESSOS
tender aos requisitos aplicáveis do setor, garantindo conformidade e minimizando riscos por meio de auditorias internas e externas regulares, enquanto impulsiona a melhoria contínua dos processos e serviços.
4. TRANSPARÊNCIA E COMUNICAÇÃO
Promover a transparência e a comunicação efetiva entre todas as partes interessadas.
5. SUSTENTABILIDADE E ÉTICA
Empreender ações que garantam a sustentabilidade do negócio, enfatizando a conduta ética e o bem-estar de toda equipe.
6. SEGURANÇA E PRIVACIDADE DAS INFORMAÇÕES
Garantir a continuidade do negócio e a ética na prestação de serviços, empregando os melhores esforços para manter a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações de todas as partes interessadas envolvidas em nosso ambiente.
Nesse contexto, o foco principal da SiconCard é a satisfação e a confiança dos clientes, alicerçados no desempenho dos seus produtos e serviços, com atendimento de excelência e rigor na segurança da informação e privacidade.
“Excelência no Atendimento, Confiança na Privacidade e Segurança das Informações, e Inovação Contínua dos Produtos e Serviços.”